2

Primeiro Conversa Aberta da Umadvel Meninas

A União de Mocidade das Assembleias de Deus em Porto Velho (UMADVEL), realizou na noite de sexta-feira (01), o 1º Conversa Aberta. Um momento ímpar para as jovens assembleianas, onde mais de 400 moças estiveram a oportunidade de falar sobre assuntos antes não comentado e recebendo orientações de profissionais cristãs acerca dos mesmos.

O evento foi conduzido pela jovem Rafaela de Pontes, e por toda a equipe feminina da Umadvel. A banda FéMinina animou o Conversa Aberta. O momento foi divido pelos seguintes temas: Secularismo X Igreja (Drª. Daniele Fontes e Drª Larissa Adjane), Saúde Feminina (Drª. Daniele Fontes e Drª Larissa Adjane), Teologia e Espiritualidade (Drª Neila de Pontes), A Psicologia de ajuda (Psi. Agneravla Hohana) A Pastora responde (Prª. Zípora Araújo), Exposição na Internet e Nossa moda (Rafaela Pontes e Juliana Carvalho).

Para a jovem Isabela Nayara, 19, o Conversa Aberta foi maravilho. “Coloquei minha pergunta em uma das caixas deixada no setor que congrego e ouvir a resposta de uma profissional foi aliviante, não só para mim, mas para outras moças que tinham a mesma dúvida que eu. Tudo foi maravilho a única coisa ruim foi a hora, que passou muito rápido”, afirma a jovem.

O Conversa Aberta terá sua segunda edição, assim como o acompanhamento e comprometimento de toda a equipe em responder as perguntas das moças.

Para a equipe Feminina que estava à frente do Conversa Aberta das moças, foi um momento mui valioso, porque dúvidas na mente de jovens são frequentes e poder sana-los mediante a palavra de Deus, não existe nada melhor. E que venha o próximo Conversa Aberta!

Veja o que rolou no Conversa Aberta dos Meninos: CONVERSA ABERTA MENINOS

Por Damaris Simões

Comentários(2)

  1. fabiana says

    Achei q foi de muita ajuda pra muitas de minhas dúvidas e incertezas bjo rafaela

  2. fabiana says

    Muitas quiseram perguntar coisas intimas e ficaram com vergonha

Publicar um comentário