1

Primeiro Conversa Aberta da Umadvel Meninos

Com muito entusiasmo, foi recebido na noite do dia 01 de maio de 2015 o 1º Conversa Aberta da UMADVEL, evento voltado para a edificação da Igreja de Cristo e para o saneamento das dúvidas mais frequentes que permeiam os círculos jovens da IEAD-PVH.

Os debates foram divididos em duas arenas, a primeira na sede do setor 20 (vinte), sob a direção da jovem Rafaela Pontes, contando com a presença de mais de 400 moças.

A segunda arena foi a sede do setor 21, também com mais de 400 jovens (rapazes) para a gloria de Deus, o comando ficou sob a regência do Presidente da UMADVEL – Dc. Leonardo P. Cavalheiro, compondo a mesa do “Conversa Aberta” tivemos o Pb. Edílson Oliveira (Teólogo/Enfermeiro/Pós-Graduado em Reprodução Humana e centro Cirúrgico) e o Ev. Carlos Alberto (Administrador/Pós-Graduado em Metologia do Ensino Superior), os quais foram alvejados com os mais inusitados questionamentos, respondendo sempre a luz da Palavra de Deus e apresentando de forma didática e objetiva as respostas.

É pertinente destacar o cunho pitoresco das perguntas formuladas nas caixinhas, tanto rapazes quanto moças deram um show de criatividade, abrangendo os mais diversos temas, dos quais podemos citar: Sexualidade, sensualidade, homossexualismo, namoro Cristão, moda, sexo antes do casamento, usos e costumes, família, ministério, higiene pessoal, política entre outros assuntos.

O Ministério de Louvor da UMADVEL cuidou do louvor na Zona de Debate dos rapazes, abrilhantando ainda mais o encontro. Por fim foi servido um delicioso coffe break de comunhão que encerrou as atividades do Conversa Aberta 2015.

As semanas que antecederam o evento foram regadas a muito trabalho pela equipe organizadora, a cada dia surgiam novas ideias, novos métodos, e o resultado foi uma noite de muitos esclarecimentos para a mocidade de Porto Velho.

De um modo geral, o que se vê é um novo tempo, uma nova UMADVEL. Sem dúvidas o fator “UNIÃO” foi imprescindível para o sucesso do evento, todos os setores de Porto Velho estavam presentes, demonstrando assim a força dessa juventude escolhida por Deus para fazer a diferença como astros no mundo, como sal e luz. Há que se ressaltar o agradecimento à Diretoria da UMADVEL, que entrando pelas madrugadas se empenhou ao máximo para realizar um CONVERSA ABERTA de excelência. E que venha o próximo CONVERSA ABERTA.

Veja o que rolou no Conversa Aberta das Meninas: CONVERSA ABERTA MENINAS

Por Fernando Velasques

Comentário (1)

  1. Marcelo says

    Nossa muito bom esse conversa aberta!

Publicar um comentário